Como o papai pode ajudar nos cuidados com o bebê recém-nascido – Vídeos

Padrão

Neste vídeo mostraremos que os papais também podem e devem ajudar as mamães nos cuidados com o bebê.

Antigamente os papais eram deixados de lado na hora de cuidar de seus bebês e essa tarefa era exclusiva das mamães. Alguns pais hoje em dia ainda preferem esse “esquema”. Mas com as mudanças ocorridas em nossa sociedade nos últimos tempos, mais pais querem participar e muitas mães exigem que eles participem. Afinal, trocar uma fralda não dói.

Quanto mais cedo o contato físico do papai com seu bebê, melhor será para ambos. O afeto se estabelecerá mais cedo e o papai sentirá-se parte importante e fundamental da crianção de seu bebê.

Assista esse vídeo e veja algumas coisinhas que o papai poderá fazer sem medo e descubra uma tarefa em que ele é naturalmente mais eficiente que a mamãe.

http://guiadobebe.uol.com.br/como-o-papai-pode-ajudar-nos-cuidados-com-o-bebe-recem-nascido-videos/

Anúncios

Sobre Radhazen

Educador, historiador e fotógrafo, me envolvi com o tema da paternidade e da primeira infância quando experienciei o preparo e a emoção do parto natural humanizado em 2012. Desde então, não deixei mais o tema, me propus a ler e participar das rodas de discussão mantendo-me informado sobre as mais novas descobertas desse lindo e mágico universo que não é só feminino, hoje, com a maior participação do progenitor masculino, também do pai. Por isso resolvi criar esse espaço de divulgação e compartilhamento de ideias para papais de primeira e outras viagens. Como bem sabemos, não existem muitos espaços destinados exclusivamente a nós homens, papais que muitas vezes nos mantemos distanciados de nossas companheiras e mesmo de nossos filhos por falta de informação e sensibilização para a fase mais importantes dos pequenos... que é a primeira idade, ou seja, os anos iniciais de formação física, emocional e espiritual de nossas filhas e filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s