Pai! Já está a disposição a partir de hoje o Canal RadhaZen

Padrão

Muitos contra-tempos! Ora nos falta o tempo necessário para cumprir com os compromissos com nosso blog e as nossas atividades pessoais/profissionais paralelas, ou, é coisa de gente que precisa se organizar melhor para cumprir com os cronogramas estabelecidos. Não somos anglo-saxãos ou nipônicos com a cultura da pontualidade e etc… mas é um bom exercício para o espírito sermos pontuais, não é só uma questão de não causar ansiedade a quem espera ou a nós mesmos, mas percebi que a pontualidade nos traz agilidade, eficiência e também nos causa menos nervosismo, sobrando mais tempo para nos dedicar aos nossos filhos, amigos e a tantas outras atividades.

Pai! Finalmente estamos colocando no ar para você a primeira entrevista da série “Entrevistas Temáticas”. Foi nossa primeira experiência não só com essa coisa de produção (que fico para lá deficiente rsrsrs) mas com essa ferramente fantástica que é o YouTube. Bom, curta e não deixe de indicar a outros papais e também às mamães porque é bom conhecer o universo do outro, assim podemos nos posicionar melhor frente aos desafios que a vida nos coloca e nos ensina a respirar antes de dar o próximo passo, obrigado pela paciência! Tire dezesseis minutinhos para assistir essa entrevista, imperdível.

Anúncios

Sobre Radhazen

Educador, historiador e fotógrafo, me envolvi com o tema da paternidade e da primeira infância quando experienciei o preparo e a emoção do parto natural humanizado em 2012. Desde então, não deixei mais o tema, me propus a ler e participar das rodas de discussão mantendo-me informado sobre as mais novas descobertas desse lindo e mágico universo que não é só feminino, hoje, com a maior participação do progenitor masculino, também do pai. Por isso resolvi criar esse espaço de divulgação e compartilhamento de ideias para papais de primeira e outras viagens. Como bem sabemos, não existem muitos espaços destinados exclusivamente a nós homens, papais que muitas vezes nos mantemos distanciados de nossas companheiras e mesmo de nossos filhos por falta de informação e sensibilização para a fase mais importantes dos pequenos... que é a primeira idade, ou seja, os anos iniciais de formação física, emocional e espiritual de nossas filhas e filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s