Foi realizado no último sábado o primeiro ensaio fotográfico do projeto “A (re)invenção da Paternidade”

Padrão

No último sábado 28 de maio foi realizado no jardim da Igreja Medalha Milagrosa, localizado no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, o primeiro ensaio fotográfico do projeto “A (re) invenção da Paternidade” série que apresentará pais e filhos nas mais variadas situações e ambientes. Um dos objetivos do projeto é mostrar que a paternidade não se resume ao prover material e financeiramente… vai muito além: encontra-se também na formação emocional e espiritual de filhos e filhas.

Gostaríamos de agradecer ao casal Luciana e Ivan  e ao filho Mateus da Cruz Carvalho das Neves, promessa de vitórias e êxito do Brasil na esgrima, que, gentilmente aceitram o nosso convite. Também a terapeuta holística Prana Kishori (Patrícia Magalhães), integrante do coletivo RadhaZen por ter viabilizado o contato.IMG-20160528-WA0068IMG-20160528-WA0064IMG-20160528-WA0054IMG-20160528-WA0043

Anúncios

Sobre Radhazen

Educador, historiador e fotógrafo, me envolvi com o tema da paternidade e da primeira infância quando experienciei o preparo e a emoção do parto natural humanizado em 2012. Desde então, não deixei mais o tema, me propus a ler e participar das rodas de discussão mantendo-me informado sobre as mais novas descobertas desse lindo e mágico universo que não é só feminino, hoje, com a maior participação do progenitor masculino, também do pai. Por isso resolvi criar esse espaço de divulgação e compartilhamento de ideias para papais de primeira e outras viagens. Como bem sabemos, não existem muitos espaços destinados exclusivamente a nós homens, papais que muitas vezes nos mantemos distanciados de nossas companheiras e mesmo de nossos filhos por falta de informação e sensibilização para a fase mais importantes dos pequenos... que é a primeira idade, ou seja, os anos iniciais de formação física, emocional e espiritual de nossas filhas e filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s